domingo, 24 de abril de 2016

DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES.

Paroquia de Nova Cruz anuncia programação especial para a comemoração do Dia Mundial das Comunicações neste próximo final de semana.



A programação acontecerá neste final de semana. No sábado, 30 de Abril, às 7 da noite, teremos missa na Igreja de São Sebastião e em seguida acontecerá na praça, a FEIRA DAS PASTORAIS.

No ambiente com estandes, as pastorais irão expor seus trabalhos e suas ações. O público também terá a seu dispor, serviço de lanchonete e som ao vivo com DJ DIOGO – O DJ DO LOUVOR.



A programação se encerra no domingo com a MISSA DAS COMUNICAÇÕES, para o qual a paróquia convida a todos os comunicadores da cidade para participarem. Missa que também abrirá o mês mariano.

O dia mundial da comunicação é promovido pelo Vaticano em todo o mundo e visa incentivar o evangelismo pela comunicação em geral. Este ano o tema é: "COMUNICAÇÃO E MISERICÓRDIA, O ENCONTRO FECUNDO".

Patrocínios: Restaurante e pousada "Sabor do Nordeste" - Rua 6 de Julho, organização Zezinho; Entulho Express, aluguel de caçambas, areia brita aterro entre outros. 99479-4969 ou 98628-5452 com Robson da Empório Construção.