domingo, 22 de janeiro de 2012

PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ ESTREIA EM GRANDE ESTILO

ESTUDIOS E DEPENDENCIAS ESTIVERAM TOTALMENTE LOTADAS DURANTE 3 HORAS DE PROGRAMA.
Como nos velhos tempos os estúdios A e B e todas as dependências da Emissora como também a frente e a lateral da Rádio Agreste FM estavam tomados de populares, de novacruzenses de todas as camadas sociais, de vários setores da sociedade, de várias idades, que vieram prestigiar a reestréia do programa NAÇÃO NOVA CRUZ neste sábado, 21 de Janeiro ao meio dia.

Apresentado pelos rádio jornalistas Claudio Lima, Lenilson Cunha e Eduardo Vasconcelos e participação com o comentário da Semana de Cid Arruda Câmara, o program quebrou todos os recordes de audiência no sábado ao meio dia. Foram 3 horas e 10 minutos de programa sem que ninguém arredasse o pé da rádio e sem que os telefones e a Internet deixassem de ser utilizados pelos novacruzenses que acompanhavam o programa. SUCESSO TOTAL!!!

No programa a Juventude tem seu espaço na sequencia NAÇÃO JUVENTUDE com a apresentação de CAIO CUNHA LIMA, onde vários jovens de vários bairros da cidade parabenizaram pela reestreia do programa e também fizeram algumas reclamações e reivindicações.

Jovens novacruzenses tem vez e voz no programa
Em sua participação, CID ARRUDA CAMARA que é PRE CANIDIDATO A PREFEITO DE NOVA CRUZ, falou bastante emocionado da importância do programa para a população diante dos descasos e do cáos administrativo vivido nos últimos 3 anos. Agradeçeu aos que fazem a RADIO SERRANA DE ARARUNA que nos ultimos 4 meses recebeu o programa NAÇÃO NOVA CRUZ que pôde fazer um canal de voz com o povo novacruzense. Também agradeceu ao vice Governador Robinson Faria que, atendendo aos apelos do povo novacruzense reabriu o espaço para que o NAÇÃO NOVA CRUZ voltasse a ser exibido na Agreste FM.

Várias lideranças participaram do programa ao vivo: Vereadores Nia, Beto Martins. O suplente Aluizio Sena. Além de Regina do Planalto, Sônia Ferreira, Gomes Emprestimos, Carca de Santa Luzia.

Um momento marcante foi protagonizado pelo ex goleiro do América FC de Natal, o novacruzense Junior que agradeceu a Cid pelo apoio que ele deu - ele que é torcedor do América - quando foi atleta da equipe em Natal. E mostrou o retrato que ele tem de Cid como prefeito da cidade.


Ao sair da Emissora Cid foi literalmente carregado nos braços do povão que lá estava, numa verdadeira manifestação de carinho e amizade.

A comitiva de Cid foi recepcionada por GILSON DA GALINHA no Catolé, num almoço promovido por vários amigos como LENILSON COSTA, JANDSON COSTA, MEDICI CUNHA LIMA entre outros.

Para nossa surpresa estavam outras lideranças de outras facções políticas que se confraternizaram conosco como o amigo e pré cndidato a vereador NENCA do PR.

Cid não parou quieto. Mal almoçou e já foi convidado pela população daquele bairro para fazer algumas visitas.

Depois do sucesso da REESTREIA vamos agora iniciar um novo quadro no programa NAÇÃO NOVA CRUZ. É o programa mais perto da população, sendo realizado e apresentado ao vivo de um bairro ou comunidade da zona rural a cada sábado, no NAÇÃO NOVA CRUZ INTINERANTE.

E neste sábado, 28 de Janeiro estaremos a convite daquela população no bairro de FREI DAMIÃO na casa da amiga NINA e do amigo SALATIEL, ao vivo a partir do meio dia. Até lá!!!

Bairro Frei Damião vive total abandono por parte da atual administração.

Matéria ClaudioLima.