quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO – Começa hoje a programação religiosa


Começa hoje a tradicional festa de São Sebastião, uma das maiores manifestações religiosas e sociais da região do Agreste.

O novenário começa logo mais com uma CARREATA que sairá da Igreja Matriz às 18 horas, percorrendo as principais ruas da cidade em direção a Igreja de São Sebastião. Lá será celebrada a Missa de Abertura presidida pelo Padre novacruzense, Iranildo Virgílio. Noiteiros: Comunidades de Cidade do Sol e Alto das Flores, RCC, Renascer, Renovo, Ministério para a Família

Animação: RCC

O novenário prossegue até 20 de Janeiro e traz o tema: “Fraternidade e Saúde Pública”; e o lema: “Que a saúde se difunda sobre a Terra”.

A programação consta de caminhadas penitenciais às 5 horas da manhã e Celebrações eucarísticas todas as noites às 19 horas sempre presididas por Padres convidados.

PROGRAMAÇÃO SOCIO CULTURAL

Já a programação sócio cultural de São Sebastião começa no dia 14, onde haverá funcionamento da tradicional barraca com quermesse sempre com atrações musicais, cuja programação você vai acompanhar dia a dia no nosso blog: claudiolimanews.blogspot.com ou no site da paróquia: www.paroquiadenovacruz.com ou no blog da PASCOM: pascomnovacruzrn.blogspot.com

Matérial Claudio Lima / Fonte e cartaz Pascom