sábado, 14 de janeiro de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ: Locutores e Cid se despedem de Araruna

O programa NAÇÃO NOVA CRUZ se despediu da Rádio Serrana de Araruna neste sábado, 14 de Janeiro de 2012.

Os locutores Claudio Lima, Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos, além de Cid Arruda Câmara e convidados a partir de sábado, dia 21, estarão realizando o programa na RÁDIO AGRESTE FM, espaço gentilmente cedido pelo proprietário da Emissora Robinson Faria, vice Governador do estado.

No programa de despedida foram entrevistados o pre candidato a vereador Hudson Tourinho, filho de Valda e Tourinho e o ex Secretario de Interior e Justiça, Leonardo Arruda.

Hudson mostrou boa desenvoltura com o microfone e é uma das gratas revelações da política novacruzense. "Não subestimem meus 22 anos de idade, estou vindo com convicção e trabalho" - afirmou ele se referindo à sua pre candidatura.


Leonardo Arruda avaliou um ano do governo da Rosalba Ciarline que já amarga 60% de desaprovação da população segundo pesquisa de opinião pública recentemente divulgada.

Logo após o programa, Cid, Leonardo, e todos os amigos que foram à Araruna fizeram uma merecida confraternização de final de temporada em uma churrascaria em Tacima.

Em nome do programa NAÇÃO NOVA CRUZ queremos agradecer o apoio, a recepção e o carinho com que fomos tratados durante estes 4 meses em que estivemos em Araruna por parte dos profissionais da Emissora, do seu proprietário José Maranhão e dos ouvintes daquela Emissora que passaram também a fazer parte da grande familia NAÇÃO NOVA CRUZENSE.

Então, ATÉ SÁBADO DIA 21 NA RADIO AGRESTE FM -107,5 MHz.

Matéria Claudio Lima.