domingo, 1 de janeiro de 2012

ENQUETE: Leitores escolhem Nia Salu como “vereador do ano”

NIA SALU OBTEVE 46% NA ENQUETE.

Uma enquete realizada pelo blog no mês de Dezembro solicitava o voto do leitor para o parlamentar que, na opinião dele, teria tido o melhor desempenho na Cãmara municipal durante o ano.

A enquete também foi realizada por diversos outros blogs e a idéia partiu do blog: novacruzassim.blogspot.com dirigida por Médici Cunha Lima.

Segundo o que apuramos, o verador Nia também foi o mais votado nas enquetes similares produzidas em outros blogs da cidade simultaneamente à nossa.

O resultado da enquete foi a seguinte:

Nia Salu 46%

Manga Rosa 20%

Luiz da Verdura 13%

Beto Marins e Dinho de 1ª Lagoa 6% cada.

Os demais não foram votados.


AVALIANDO O RESULTADO:

Você pode avaliar este resultado enviando sua mensagem para nosso e-mail: claudiolimanews@gmail.com ou mesmo no mural de recados deste blog.

Na nossa opinião, o resultado mostra que os vereadores de oposição, estão tendo uma aceitação maior entre os nossos leitores. Talvez pelo fato de verificarem a situação administrativa que vive nossa cidade e sentirem nestes vereadores uma atuação mais firme em defesa da população. Por outro lado, dois vereadores da situação também foram bem avaliados: Dinho de 1ª Lagoa, talvez pelo fato de ser jovem e ainda ter muita atuação pela frente e Luiz da Verdura pelo fato de ter sido ele quem iniciou em sua gestão como presidente da casa, a construção do tão sonhado prédio da Câmara. Os demais que não foram votados, descupem-me a franqueza, realmente não tiveram uma atuação que os credencie perante a população. Foram, ou omissos ou coniventes ou simplesmente meros expectadores dos descasos administrativos que ocorreram em nossa cidade.

Materia Claudio Lima