segunda-feira, 4 de abril de 2016

Educação em Tempo integral...

O projeto que já é realidade em Nova Cruz permite que alunos tenham aulas de diversas áreas no contraturno escolar. O projeto modelo funciona atualmente na escola Municipal Nestor Marinho.

nestor marinho 3
O Prefeito Cid Arruda Câmara participou da reunião com os pais, professores e alunos da Escola Municipal Nestor Marinho, na manhã da terça feira 29 de Março, para tratar do projeto EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL promovido pela Secretaria Municipal de Educação, cuja implantação inicial está sendo desenvolvida naquela escola, desde o início do ano letivo.
nestor marinho 
nestor marinho 2
O Prefeito acompanhado da Secretária da pasta, Professora Valéria Arruda e da equipe diretiva da Escola aproveitou para promover uma espécie de avaliação das primeiras semanas do projeto, que tem o objetivo de propiciar aos alunos dos quinto anos, em contraturno escolar diversas atividades como: robótica, teatro, dança, esporte e lazer e acompanhamento pedagógico. Na Escola Municipal Nestor Marinho, o projeto beneficia cerca de 90 alunos de duas turmas do quinto ano do ensino fundamental.