terça-feira, 5 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016



Partidos se reúnem para debaterem formação de possível coligação para disputa das cadeiras da câmara municipal.


(fotos: Eduardo Vasconcelos)

Representantes dos diretórios dos partidos, PMN, PC do B, PT, PPS e PTC de Nova Cruz, mantiveram um encontro na segunda feira, 04 de Abril, para debater as primícias de uma possível coligação entre eles para disputarem as eleições para vereadores neste ano. A possível coligação dependerá do aval dos filiados, cujos resultados do debate da reunião serão apresentados pelos representantes dos partidos presentes, em reuniões internas de cada partido.

Foram discutidos ainda, a coligação majoritária e aprovado para o mês de abril, a realização de um Curso de Capacitação para os filiados e interessados e a criação da UJS - União da Juventude Socialista, com o objetivo de agregar jovens na luta pelo SOCIALISMO e para o fortalecimento do Movimento Estudantil, Cultural e Político no Município.

Participaram da reunião pelo PC do B: Damião Gomes da Silva - Presidente; Roberto Oliveira - Vice Presidente; Eduardo Vasconcelos - Secretário de Organização e José Aldo - Secretário de Finanças. Já pelo PMN: Irmão Ferreira - Presidente Provisório, Jacinto Filmagens - Membro do PMN e Professor Pedrinho; pelo PPS: Alisson Alves e João Maria da 13; pelo PT, Antônio Barbosa, além de pré candidatos do PTC.