quinta-feira, 24 de março de 2016

Prefeito acompanha entrega do peixe no município.



O Prefeito Cid Arruda Câmara acompanhado da Secretária de Assistência Social, Márcia Valéria, acompanhou na manhã desta quinta feira, 24 de Março, o processo de entrega das 11 toneladas de peixe tipo “castanha” adquiridas pela prefeitura para mais de 8 mil famílias em todo o município.
 

Eles aproveitaram para visitar alguns postos de entrega na cidade e manter o contato com a população beneficiada. Os peixes foram trazidos para o município, na noite da quarta feira pela  empresa “Pescados Fish” de Natal, vencedora da licitação, em um caminhão tipo baú climatizado, na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. No início da manhã foi realizada a distribuição para os 30 postos de entrega, sendo 21 da zona rural e 9 da zona urbana do município e entregues a população pelos voluntários das diversas secretarias municipais a partir das 8 horas da manhã.

 

 

cid peixe 2

O Prefeito Cid Arruda afirmou que esta ação permite que milhares de pessoas carentes do município possam ter sua ceia pascal, “motivo de grande satisfação para sua gestão” – disse ele. Márcia Valéria enfatizou o trabalho organizado que as equipes desenvolveram para a entrega dos peixes no município, “desde as reuniões de formação das turmas, incluindo os cadastramentos nos bairros e localidades, até a entrega que se realizou nesta manhã“, afirmou ela.