sexta-feira, 22 de abril de 2016

NOTA DE FALECIMENTO:

DO AMIGO JOSÉ FELIX.

(Foto: Prefeito Cid Arruda, Marcelino Confeiteiro, seu Zé Felix e Marcone - arquivo pessoal de Cid Arruda) 

Faleceu aos 73 anos, em Natal, o Sr. José Félix de Oliveira, conhecido em toda Nova Cruz, como "Seu zé Félix", ele que atuava no ramo de construção civil.

Ele sofreu um gravíssimo acidente na semana passada na BR 101, em Canguaretama, e desde então vinha lutando pela vida no hospital Walfredo Gurgel, onde foi submetido a duas cirurgias. No sábado, ele teve duas paradas cardíacas e o seu quadro clínico se agravou, culminando com seu falecimento ocorrido às 4:30 horas desta sexta feira, 22 de Abril.

A esposa, Dna Maria Lopes, os fihos, Josa, França do Hospital, Jorilsa e Joelma, e demais familiares consternados pelo seu falecimento comunicam que o seu corpo está sendo velado em sua residência, na rua Maurício Henrique de Araújo, 18, Alto das Flores, de onde será levado às 9 horas deste sábado, 23, para a Missa de Corpo Presente, na Igreja de São Sebastião e de lá para o sepultamento no Cemitério Público de Nova Cruz e agradecem antecipadamente a todos pela solidariedade neste momento de dor.