quinta-feira, 12 de março de 2015

Mulheres novacruzenses são homenageadas em grande evento…

Foi coberto de grande êxito, o evento comemorativo ao dia internacional da mulher, realizado no SESC LER, bairro Frei Damião em Nova Cruz.

(Secretárias: Rita de Cássia da Saúde e Márcia Valéria da Assistência Social coordenaram as atividades)
MULHER SEC.MULHER SEC 2
 
A programação foi iniciada com a composição da mesa de honra presidida pelo Prefeito Cid Arruda Câmara e as Secretárias de Saúde – RITA DE CÁSSIA e de Assistência Social – MARCIA VALERIA e que ainda contou com as participações da primeira dama e secretária de Educação VALERIA ARRUDA CAMARA, da Diretora do Hospital Monsenhor Pedro Moura, Dra. Suzane Pessoa Dias e da Gestora do SESC LER, Andressa July.

O Prefeito agradeceu as presenças das mulheres que lotaram o ambiente e salientou que em sua administração, a MULHER tem prioridade, uma vez que, 70% do seu secretariado é formado por pessoas do sexo feminino.

MULHER 1

Durante o dia aconteceram: apresentações culturais, com destaque para os ADICTOS DO CAPS AD 3; Sorteio de brindes; café da manhã musical ao som de muito forró pé de serra com LUIZ DE INÊS, NELSINHO DO REPENTE  E GRUPO; Atendimentos de saúde e de Beleza; e Seresta Dançante à noite com um show dos cantores GERALDO e TIAGO.

MULHER ATENDIMENTO1
(Aula de aeróbica e muito forró com Luiz de Inês e grupo)
MULHER AEROBICAMULHER LUIZ DE INES
(Membros do CAPS AD3 e dos Mestres da Vida)
MULHER APRESENTAÇÕES 4 CAPSMULHER APRESENTAÇÕES 2
(Alunos do Força jovem e técnicos do CRAS)
MULHER APRESENTAÇÕES 3MULHER APRESENTAÇÕES

Márcia Valéria, Secretária de Assistência Social e Rita de Cássia, Secretária de Saúde agradeceram as equipes e a todos que participaram do evento.

MULHER CID E SEC.