domingo, 15 de março de 2015

Agilidade na liberação de licenças pelo Estado assegura execução de obras federais




As secretarias e órgãos do Governo do Estado que tratam da mobilidade, malha viária e meio ambiente passam agora a atuar integrados para agilizar a execução das obras do Governo Federal no Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira, 13, o Governador Robinson Faria recebeu em audiência o superintendente do DNIT, Walter Fernandes de Miranda Júnior, que fez uma explanação sobre obras como a duplicação da BR 304, os viadutos na BR- 101 localizados entre Natal e Parnamirim e o viaduto do Gancho, entre outras.

Na audiência, o Governador assegurou que as secretarias e órgãos do Estado estão atuando com agilidade e eficiência, para liberar as licenças ambientais e permitir o início do andamento das obras. A reunião, na sede da Governadoria, contou com a participação do Secretário Estadual de Infraestrutura, Jader Torres, do diretor-geral do DER, Jorge Fraxe e do diretor-geral do IDEMA, Rondinelli Silva Oliveira. Também participou da audiência a senadora Fátima Bezerra.

Ao orientar ações integradas pelos órgãos do Estado, Robinson Faria informou que “as obras vão gerar empregos, movimentar a economia e gerar arrecadação de impostos. Além disso vão melhorar a mobilidade e a segurança, o que significa melhor qualidade de vida para todos”.

FOTOS: Demis Roussos