terça-feira, 3 de março de 2015

Consulta pública do Bolsa Família está disponível em 10 locais em Nova Cruz.

Denúncias referentes ao Programa podem ser realizadas também via telefone por meio dos números (84) 3281-5809 e o 3281-2622.
 
Locais Bolsa Família Nova Cruz

A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz (SMAS) divulgou hoje (03) os 10 locais onde está disponível para consulta pública a relação de todos os beneficiados do Programa Bolsa Família cadastrados no município. A medida concede à população a ferramenta necessária para acompanhamento e fiscalização do Programa.

Os locais onde os cidadãos podem ter acesso ao documento completo são as unidades do Cras, Creas, Bolsa Família, agência da Caixa Econômica Federal (CEF), nas duas casas lotéricas da cidade, agência Caixa Aqui, sede da SMAS e da Prefeitura. Na relação é possível visualizar o nome completo do cidadão beneficiado, além do Número de Identificação Social (NIS), o valor do pagamento recebido, como também o endereço completo do cadastrado. No documento consta a relação de aproximadamente 6 mil pessoas.

A Secretaria de Assistência Social também disponibilizou cartaz com contatos telefônicos para recebimento de denúncias referentes ao Programa, sendo o (84) 3281-5809 e o 3281-2622. O relato também pode ser feito no Cras Centro ou na unidade do Bolsa Família, situados na Praça Barão do Rio Branco, 388, (Prédio do Fórum), ou no Cras Frei Damião, localizado na Rua Vereador Severino Alves da Silva, 22, (em frente a Praça Frei Damião).