sexta-feira, 13 de março de 2015

Conselho de Assistencia Social debate Lei da Assistência e o Plano de Ação de 2015.


assistencia social nova cruz rn

O Conselho de Assistência Social de Nova Cruz se reuniu na manhã desta sexta-feira (13) para tratar das discursões e deliberações referentes a nova lei que dispõe sobre o Sistema Municipal de Assistência Social de Nova Cruz (CMAS) e para apresentar o Plano de Ação que vai ser realizado durante o ano de 2015. As temas discutidos foram aprovados por unanimidade dos conselheiros presentes na reunião.

A secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria de Morais, apresentou por meio de slides a lei e o plano de ação de 2015, que foi debatida e apresentado as modificações necessárias ao melhoramento das iniciativas. “Nossa busca é sempre pelo aperfeiçoamento e o Conselho Municipal de Assistência Social vem contribuindo com essa missão”, disse.

Além da secretária Márcia Valéria, participaram da reunião a presidenta do CMAS, Grécia Vieira, os conselheiros Pastor José Vieira e Padre Francisco de Assis, e as representantes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Sandra Moreira, da Secretaria Municipal de Finanças, Talbani Tavares, da Secretaria Municipal de Saúde, Jésua Betanha, da dAABB Comunidade, Niedson Marques, e dos usuários, Girliane da Silva e Valdinete Bezerra.