quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PROCON DE NOVA CRUZ É O SEGUNDO DO ESTADO A RECEBER VISITA DO NOVO DIRETOR GERAL

(Por Duda Xuá)
O PROCON de Nova Cruz que funciona na Central do Cidadão, recebeu na manhã desta quarta feira 21 de Janeiro, a visita do Diretor geral Drº Cyrus Benavides juntamente com a Coordenadora operacional do interior Patrícia Silva e Marcelo recebendo os mesmo. 
 

Drº Cyrus Benavides realizou uma reunião com os funcionários que prestam serviços ao órgão em Nova Cruz, acompanhado da representante da CDL de Nova Cruz Laudiceia, e ouviu deles algumas solicitações para melhorar o ambiente de trabalho e ao mesmo tempo oferecer um atendimento de qualidade para a população de Nova Cruz e região. 
 

Objetivo da visita segundo Drº Cyrus, foi justamente ver de perto como  funciona o PROCON de cada cidade pólo e diante das dificuldades relatadas pelos próprios funcionários, viabilizar soluções para que em curto espaço de tempo, o atendimento digno para cada cidadão que busca o serviço do órgão seja efetivado em todo o estado.
 

No final da reunião Drº Cyrus Benavides agradeceu aos funcionários que prestam serviço ao PROCON e reforçou a parceria com a CDL de Nova Cruz, e garantiu que o PROCON de Nova Cruz será modelo para todo o estado do RN.