terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Prefeitura e Governo do Estado iniciam recapeamento de ruas.

O trabalho deve ser concluído nos próximos dias, o que resultará na melhoria para a população residente na localidade e num melhor acesso para o tráfego de veículos
recapeamento nova cruz

A parceria administrativa da Prefeitura de Nova Cruz com o Governo Estadual teve início na última semana com o serviço de recapeamento asfáltico de três das principais vias da cidade. A ação vem sendo realizada nas ruas 13 de Maio, Capitão José da Penha e na 18 de abril. O serviço é desenvolvido pelo Departamento de Estradas e Rodagens do RN (DER).

O trabalho deve ser concluído nos próximos dias, o que resultará na melhoria para a população residente na localidade, como também num melhor acesso para o tráfego de veículos e melhora da imagem urbana do município. Outro ponto importante é que as ruas beneficiadas poderão ser utilizadas pelo número crescente de pessoas que devem visitar a cidade devido aos festejos comemorativos em alusão a São Sebastião, padroeiro do bairro homônimo, que é reverenciado no dia 20 deste mês.

Outras ruas da cidade devem ser beneficiadas de acordo com o planejamento que deve ser realizado pela ação conjunta da Prefeitura e do Governo. Nesse primeiro momento, a iniciativa vai priorizar as ruas e avenidas de maior trânsito de veículos e pessoas.