quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SUPER SHOW GOMES DE NOVA CRUZ INAUGURA SUAS MODERNAS INSTALAÇÕES...


 



Com o objetivo de servir aos seus clientes de Nova Cruz e da região com conforto, comodidade, modernidade e com produtos de primeira qualidade, com preços promocionais, os empresários José Gomes e Miriam Gomes empreenderam um enorme esforço para proporcionar à população, o novo prédio do Super show Gomes, que teve sua apresentação e inauguração à sociedade ocorridos nesta quarta feira, 29.

Autoridades, representantes de entidades comerciais, e empresários conheceram as modernas e confortáveis instalações da loja que abre oficialmente, nesta quinta feira, 30 de janeiro para o público.



Hoje, a abertura do Super Show Gomes foi anunciada com um grande show pirotécnico. Uma multidão adentrou ao prédio para conhecer sua imponência, mas sobretudo, para aproveitar as primeiras promoções de inauguração anunciadas pela sua direção.

São preços superpromocionais, inclusive tendo produtos por apenas R$ 0,01 (um centavo). Isso mesmo por R$ 0,01 (UN CENTAVO)! É só nessa Quinta e Sexta Feira!!

Esse é só o começo das novidades de inauguração do Supermercado Super Show Gomes - Nova Cruz. Confira as promoções e venha conferir outros produtos que estará com o precinho de Zé Gomes.

Fotos: Lenilson Costa.