sábado, 31 de janeiro de 2015

FESTA: Novenário de N. Sra da Piedade tem atrações musiais a partir de hoje.



As festividades em homenagem a Nossa Senhora da Piedade - Padroeira do bairro Frei Damião, tem continuidade hoje com a parte religiosa (caminhada penitencial às 05 h da manhã e Celebração de Missa a noite) e com o início da parte social com atrações musicais.

A celebração será às 19:30 horas e terá como noiteiros: Pastoral da Juventude -PJ, Crismandos e Coroinhas além das comunidades do Juriti, Capim Açu, bom pastor, São Sebastião e São Judas Tadeu.

Logo em seguida teremos Quermesse com barraca e atração musical católica: Grupo musical "Swing do Alto". A equipe musical potiguar é uma das maiores expressões católicas do país. No ano passado a mesma foi uma das atrações da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro e que teve a presença do Papa Francisco I.

No Domingo a atração da noite será o grupo musical católico: Deus é Fiel.

O encerramento das festividades acontecem na segunda feira, 02 de Fevereiro, com a tradicional procissão pelas ruas do bairro Frei Damião, a partir das 16:30 horas e em seguida celebração de Missa de Encerramento.

As festividades em alusão a Nossa Senhora da Piedade, padroeira do bairro Frei Damião, tem os apoios: Prefeitura Municipal, Comércio local e 8 BPM.