terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Beneficiários do Programa do Leite devem renovar cartões...


As pessoas beneficiadas pelo Programa do Leite residentes na zona urbana de Nova Cruz devem realizar a RENOVAÇÃO DO SEU CARTÃO a partir do dia 21 de Janeiro, conforme determinação da Secretaria Municipal de Assistência Social. Para melhor conduzir o processo, a Secretaria criou um calendário que se inicia nesta data e vai até o final do mês.

Na primeira etapa do cronograma, serão atendidas, na Secretaria de Assistência Social, os beneficiários que recebem o Leite no Telecentro, popularmente conhecido como o "prédio do Azulão" ( rua Senador Georgino Avelino):
-Quarta feira, 21 de Janeiro, moradores dos bairros: Salgado, Antonio Peixoto e Planalto;
-Quinta feira, 22 de Janeiro, moradores dos bairros: São Judas Tadeu, Vista do Sol e Bela Vista;
-Sexta feira, 23 de Janeiro, moradores dos bairros: Centro e Cedron.

A renovação dos cartões terá seu termino com a segunda etapa do cronograma dirigido para os beneficiários que recebem o Leite no Centro de Convivência de Idosos - CCI (bairro Frei Damião), da seguinte forma:
-Quarta feira, 28 de Janeiro, os moradores do bairro Frei Damião;
-Quinta feira, 29 de Janeiro, moradores do bairro Cidade do Sol;
-Sexta feira, 30 de Janeiro, moradores dos bairros: Santa Maria Goretti, Nova Esperança, Catolé, São Sebastião, IPE e Alto das Flores.

Os beneficiários devem estar presentes na Secretaria de Assistencia Social - SMAS, no Centro Administrativo, situado na Praça Barão do Rio Branco 388, no horário das 07:30 às 11:30 horas, de acordo com o cronograma acima, munidos dos seguintes documentos:
  • Cartão do Bolsa Família;
  • RG e CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Cartão de Vacina dos filhos atualizado;
  • Registro das Crianças;
  • Laudo médico (para maiores de sete anos ou idosos que entraram no programa por problemas de saúde).