sábado, 16 de fevereiro de 2013

PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIOS DE GRANDE REDE DE SUPERMERCADOS DO ESTADO E FIRMA PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE PROJETO SOCIAL.



Matéria Assessoria de Comunicação.
 
 

O Prefeito Cid Arruda Câmara recebeu no Gabinete do Executivo Municipal, na manhã desta sexta feira, 15 de Fevereiro, representantes da REDE MAIS de Supermercados, uma das maiores do estado, que tem uma de suas lojas em Nova Cruz. 
 

Estiveram reunidos com o Prefeito, Gilvan Mikelison - Presidente do Rede Mais Nova Cruz, Rebeca Thyara - psicóloga, Jady Targino - Supervisor de RH da Rede, que apresentaram o Projeto REDE MAIS EM AÇÃO. O objetivo é proporcionar serviços gratuitos na área da Saúde, da Promoção Social, da Educação e Meio Ambiente, do Lazer e Esportes e da Cidadania.
 

 

O Projeto REDE MAIS EM AÇÃO é promovido pela Rede Mais de Supermercados em todas as principais cidades em que haja uma loja da mesma atuando fixamente. Já houveram 8 edições, nas cidades de, Parnamirim, Ceará-Mirim, João Câmara, Natal,  Goianinha e Currais Novos. Portanto sendo esta em Nova Cruz a 9ª Edição que está confirmada para acontecer no dia 27 de Abril, em um Sábado, na Escola Antonio Peixoto Marino, no bairro do Salgado, durante o período entre 08:30h às 15h.

Mikelison, durante a apresentação do Projeto enfatizou que as ações contidas na programação visam “oportunizar à população das cidades onde a Rede atua, nas áreas de Saúde, da Promoção Social, da Educação e Meio Ambiente, do Lazer e Esportes e da Cidadania”, promovendo junto com os parceiros, uma melhor qualidade de vida da população.

O Prefeito Cid Arruda Câmara disse se sentir muito feliz pela iniciativa da Rede Mais, que inclusive, “ acreditou no potencial de Nova Cruz quando nós estávamos no nosso segundo mandato como Prefeito, gerando emprego e renda em nosso Município” – lembrou Cid. “Acredito nas ações de empresas sérias como a Rede Mais e não poderia ficar de fora desta parceria, pois afinal, permitirá que nossa população tenha à sua disposição tão importantes ações que somadas às que realizamos na nossa administração, buscam uma melhora  na qualidade de vida dos novacruzenses” – disse Cid.

O Projeto REDE MAIS EM AÇÃO já conta no estado com parceiros como: Governo do Estado, Prefeituras locais, Cruz Vermelha Brasileira, FARN, SESC, ITEP, Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Natal, entre outros.

Confira abaixo os serviços gratuitos que serão prestados à população:

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Cruz.