quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LUTA PELO CAMPU DA UERN COMEÇA A GANHAR CORPO E ALMA.

Deputada Marcia Maia envia requerimento pedindo transformação do Núcleo da UERN em Campus. 

Presidente da Assembleia Ricardo Motta marca audiência com a Comissão dia 05 de Março as 09:30 h.

Deputada, Márcia Maia através de sua assessoria confirmou ontem a sua presença na 7ª reunião da Comissão
A próxima reunião da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN tem tudo para ganhar um apoio de PESO.  Deputada Estadual, MÁRCIA MAIA.  A reunião ocorrerá na Escola Municipal NESTOR MARINHO, onde funciona o Núcleo da UERN e terá inicio ás 9:30.
No último dia 26 a Deputada Márcia Maia entrou com um REQUERIMENTO no Plenário da Assembleia Legislativa do RN solicitando a Transformação do Núcleo da UERN em NOVA CRUZ CAMPUS! Uma conquista da COMISSÃO.
O último relatório relatado pelo professor, João Maria Oliveira, coordenador do núcleo, é alarmante relatando a verdadeira situação da UERN. A OAB-RN, segundo ontem informações por telefone do Reitor, Milton Marques de Medeiros enviou-lhe ofício para que seja tomadas providências emergenciais no que diz respeito ao CURSO DE DIREITO, a situação está complicada e hora da sociedade, os Poderes Legislativos, Executivos e demais entidades constituídas se unirem de verdade e procurar sanar essa situação que vem estendendo-se a cerca de 4 anos!  E quem vem perdendo é a SOCIEDADE!
 
PRESIDENTE DA ASSEBLEIA RECEBE COMISSÃO.
 
A Comissão que luta pela criação do Campus da UERN do Agreste será recebida pelo Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, na Presidencia da Casa, na Terça feira, 05 de Março às 09:30 horas. A Comissão irá pedir empenho da Presidência no sentido de dar celeridade no processo de aprovação da transformação do Núcleo em Campus e da votação do Orçamento para seu funcionamento. O Campus é a solução definitiva para a edificação real da UERN que atenderá alunos das Regiões do Agreste e Litoral Sul do estado, únicos locais do estado onde não há Campus da referida Universidade.
 
Informações ANE ligado em Você.