quarta-feira, 17 de junho de 2015

BRASIL CARINHOSO: Formação Continuada em Nova Cruz começa nesta quinta feira.

A Secretaria Municipal de Educação realiza a Formação Continuada para os Professores da Educação Infantil, inseridos no programa BRASIL CARINHOSO. O evento começa nesta quinta feira, 18 de Junho e prossegue até o sábado, 20.

De acordo com a programação instituída pela Equipe técnico pedagógica da Secretaria, o tema a ser abordado é: " O lúdico na construção do processo de aprendizagem na Educação Infantil".


brasil carinhoso offNestes três dias, os professores participarão de debates, palestras, atividades lúdicas e troca de experiências sobre a aplicação dos princípios do programa Brasil Carinhoso do Governo Federal. A Secretária de Educação do município, professora Valéria Vieira Arruda Câmara, convida a todos os educadores do município do segmento da educação infantil para participarem e contribuírem para este momento de construção do processo de ensino na primeira infância.

BRASIL CARINHOSO
O programa Brasil Carinhoso 2015 veio para atender as famílias que possuem baixa renda, famílias que precisam de um incentivo financeiro para poderem sair da linha da pobreza. Os beneficiários recebem uma bolsa do Governo Federal dentro do Bolsa Família.
Fique por dentro de mais informações acessando o site do Programa Brasil Carinhoso 2015: www.mds.gov.br
 
 
Matéria Claudio Lima.