(Matéria da Assessoria do Dep. Girão). "O município de Nova Cruz recebeu, na noite deste sábado (9), o deputado federal General Girão para prestar contas das ações do seu mandato. Lançado no último mês de julho em Natal, o evento “900 dias potiguarizando” tem sido levado pelo parlamentar para várias regiões do Estado reforçando a transparência das ações desenvolvidas durante os dois anos e meio de mandato do General Girão como deputado federal. Além de Natal e de Nova Cruz, também já receberam o evento os municípios de Mossoró e Parelhas. Realizado no Espaço Accordes, o encontro contou com a presença do prefeito do município de Montanhas, Manuel Gustavo e do deputado estadual pela Paraíba, Cabo Gilberto, além de dirigentes do grupo B-38 no RN, empresários e lideranças da região, imprensa e apoiadores. Durante a abertura do evento, o Hino Nacional foi apresentado pela artista local Kauany Graziely".
A ler a matéria enviada da assessoria do deputado Girão, confesso que senti a falta da citação ao prefeito Flavio de Beiroi. Ele estava ou não nesta reunião? Deveria estar para agradecer ao deputado pelas verbas destinadas pelo parlamentar à sua gestão.
Lembro que o candidato a vereador nas eleições de 2020 e apoiador do Girão, Romildo Junior, aliado do prefeito de Nova Cruz afirmou naquela campanha, durante um comício, que o atual gestor recebeu do deputado federal, R$ 300 mil em emendas parlamentares para a implantação do COVIDÃO lá no prédio do "azulão" e para a implantação da Academia popular que hoje funciona próximo a Casa de Cultura, contradizendo o prefeito que afirma sempre que tudo que faz é com recursos próprios.
O Prefeito tem a obrigação de como gestor agradecer ao deputado Girão ou qualquer outro parlamentar que enviou recursos para sua gestão. Isso é ser justo ou não?