Faleceu na noite da ultima sexta feira, 29 de maio, o comerciante Luiz Padre, como era carinhosamente conhecido pelos novacruzenses. O mesmo foi submetido a uma cirurgia intestinal, mas devido a complicações acabou falecendo. O seu corpo foi velado em sua residência na Av. Assis Chateaubriand, Centro e sepultado na tarde deste sábado no cemitério da Comunidade de Conceição em Nova Cruz.
Luiz Padre chegou em Nova Cruz em 1985. Comerciante viajado por quase todo o Brasil, ao pisar nas terras da "Anta Esfolada" não teve dúvidas em afirmar "esta terra é boa", escolhendo a capital do Agreste como a terra em que iria passar o restante de sua vida. Aqui abriu inúmeros empreendimentos comerciais em várias áreas de atuação. Luiz Padre também pertencia a Maçonaria e atuava na Loja Maçônica "União do Agreste" da qual foi seu Venerável.
Os sentimentos de pesar a sua esposa dona Sebastiana, aos filhos Junior, Margarete e Marileide, ao amigo Wendel vice diretor do Djalma Marinho (genro) e demais familiares.