Para a população de Nova Cruz, pelo menos é o que vimos e ouvimos pelas ruas da cidade, o ano de 2011 que está findando foi amplamente marcado pelos atropelos administrativos causados pela atual administração municipal, tendo como principais:
OS APAGÕES NOS PRÉDIOS PÚBLICOS – Corte no fornecimento da energia elétrica de vários prédios públicos duas vezes somente neste ano.
HOSPITAL INTERDITADO: durante boa parte do ano várias instalações do nosso hospital esteve fechado, interditado, prejudicando a população.
FUNCIONÁRIOS NO SPC e SERASA: Por duas vezes neste mesmo ano, dezenas de funcionários públicos municipais tiveram seus nomes inseridos no SPC/SERASA pois os valores descontados de seus contracheques não foram repassados pela Prefeitura Municipal para Caixa Econômica Federal, o que levou a muitos a entrar na justiça.
ATRASO NOS PAGAMENTOS DE FORNECEDORES E DE PRESTADORES DE SERVIÇOS: Fornecedores e prestadores de serviços tiveram que amargar meses sem receber os seus pagamentos. Nunca se viu em nossa cidade tamanha falta de respeito com essas pessoas e com suas famílias.
ABADONO DAS PRAÇAS ESPORTIVAS: Várias quadras esportivas na cidade e na zona rural passaram o ano abandonados:
QUADRA ESPORTIVA DE LAGOA DE SERRA
QUADRA ESPORTIVA DE LAGOA LIMPA
E tantas e tantas outras situações que deixaram os novacruzenses desapontados e descrentes com o poder executivo diante de tantas situações inusitadas.
Professor dando aula em casa de sinuca?
Novo aparador de grama?Nem o hospital escapou:
No programa Nação Nova Cruz na Rádio Serrana de Araruna, 590 KHz (AM), deste próximo sábado, aliás o ultimo dia do ano, 31 de Dezembro fará uma retrospectiva de vários fatos administrativos que marcaram a população de Nova Cruz.
Matéria Claudio Lima.