domingo, 8 de maio de 2016

FESTA DAS MÃES II.

As mães serão homenageadas pelas crianças do Serviço Semear, pelos jovens do Força Jovem e idosos do Serviço Mestre da Vida. 

CONVITE 'DIA DAS MAES' 2
No momento será realizada uma palestra sobre o tema: A importância do papel da mãe na família
As mães dos usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Semear, Força Jovem, Mestres da Vida) operacionalizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, participarão das homenagens ao Dia das Mães que vão acontecer na próxima quarta-feira (11), a partir das 14h, no Centro de Centro de Convivência dos Idosos (CCI).
As mães serão homenageadas pelas crianças do Serviço Semear, pelos jovens do Força Jovem e idosos do Serviço Mestre da Vida. Além das homenagens as mães participarão da palestra sobre o tema: A importância do papel da mãe na família, proferida pela Assistente Social e Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valeria de Morais. Na programação consta ainda sorteio de brindes, entrega de lembrança confeccionadas por jovens do Força Jovem e lanche.
Estarão presente na solenidade as mães dos usuários, coordenadores, vereadores, secretários e coordenadores dos programas, serviços e centros da Secretaria Municipal de Assistência Social.