quarta-feira, 18 de maio de 2016

Dia do Gari é comemorado na Secretaria de Serviços Urbanos.








A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos proporcionou um dia de confraternização entre os Garis e os agentes que cuidam da limpeza urbana de nossa cidade, evento ocorrido na sexta feira, 13 de Maio na sede da própria secretaria.

A programação começou com um torneio de Futebol Society com os garis promovido pela Empresa "MAC" em parceria com a Prefeitura.



A festa contou com feijoada e som ao vivo com os grupos: "Os Filhos da Terra"  e  de "Edi e seus teclados", ambos de Nova Cruz.

O evento foi prestigiado pelos vereadores, Antonio Gomes, João da Praça e Aluísio Sena e de representantes da comunidade como, João Paulo de Andrade, Claudio Lima (Radialista).

Na oportunidade foram sorteados diversos brindes: Liquidificadores, Ferros de passar roupa, capacetes, processadores, ventiladores e uma bicicleta, todos entregues pelo Secretário e pelos vereadores presentes.



"Uma homenagem justa que a nossa gestão faz aos garis que com tanto empenho e dedicação realizam o árduo trabalho de deixar nossa cidade mais limpa e agradável de se viver" disse o Secretário Wesley Ramom.


Outros registros da bela festa do Gari.

(Eu com os amigos presentes à festa)


(O "PARE" era pro amigo João Maria "Tiquinho")


















 Fotos: Claudio Lima e Duda Xuá.