domingo, 6 de setembro de 2015

FINAIS ESTADUAIS DE FUSTAL DOS JERNS SERÃO EM NOVA CRUZ.


MAIS DE 600 ATLETAS DE 14 REGIONAIS DO ESTADO, DISPUTARÃO AS FINAIS NO GINÁSIO "GIOVANA DE AZEVEDO TARGINO" EM NOSSA CIDADE.





A informação foi dada pela Coordenadoria de Desportos do RN -CODESP e repassada ao Prefeito Cid Arruda e aos novacruzenses, pelo Coordenador de Esportes da 3a DIRED e da Secretaria Municipal de Esportes, professor Beto Papudo, inclusive pelas redes sociais.

O objetivo da CODESP é interiorizar as finais da competição, neste sentido Nova Cruz foi a contemplada neste ano e que segundo Beto Papudo fez justiça a realização da Regional de Nova Cruz que foi considerada a maior  - em números de atletas e modalidades disputadas - e a mais organizada em todo o estado. Outro fator preponderante que contribuiu para a escolha foi o estádio Giovana de Azevedo Targino, que passou recentemente por uma reforma e que é considerado um dos melhores do Nordeste, prova é que recebeu jogos internacionais, inclusive da Handball (Seleção Brasileira e Seleção Cubana) há anos atrás.

Confira a notícia do Professor Beto Papudo nas redes sociais:

 (Prof. Beto Papudo ao centro discursando na abertura dos Jerns ao lado de Miguel Rosa - Dir. da 3a Dired e de Gileno Souto da CODESP)




"Venho através desta rede social, informar a todos os desportistas qua a CODESP/RN (Coordenadoria Estadual de Desporto), escolheu a cidade de Nova Cruz, para sediar a fase final dos XLV JERN'S na modalidade de futsal, são atletas das categorias: Mirim, Infantil e Juvenil campeões das 14 regionais das DIREDs de: Natal, Parnamirim, São Paulo do Potengi, João Câmara, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros, Mossoró, Assú, Macau e Nova Cruz..
São mais de 600 atletas, a 3ª DIRED, a prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Esporte e Lazer, já estão tomando as providencias cabíveis para que seja um mega evento, com edição inédita em nosso município. A data para o inicio dos jogos esta confirmada, será de 12 a 17 de outubro do corrente ano.
Desde já agradeço a CODESP/RN Gileno Souto Jorian Fontes pelo convite, ao Prefeito Cid Arruda , ao secretario de esportes Nia Salu e ao Diretor da 3ª DIRED Miguel Rosa pelo apoio."