domingo, 20 de setembro de 2015

PSD ESTADUAL



Prefeito Cid Arruda reúne comitiva e participa de Encontro Estadual do PSD em Natal.
 O encontro ocorrido no ultimo sábado, reuniu mais de duas mil pessoas no Hotel Holiday in em Natal e contou com a ilustre presença do seu presidente nacional, Gilberto Kassabi, atualmente assumindo a pasta de Ministro das Cidades.




O Prefeito Cid Arruda estava acompanhado dos secretários, Valéria Arruda, Nia Salu e Wesley Ramom, do Presidente do diretório municipal, Dr. Cyrus Benavides dos ex vereadores: João Anulino e Eraldo, entre tantos outros.

 
(Dr. Cyrus Benavides - Presidente local do PSD)

Na oportunidade o Prefeito Cid Arruda foi recebido pelo Governador Robinson Faria, pelo Deputado Federal Fábio Faria, entre outras lideranças políticas do estado, componentes do partido.

O Prefeito Cid Arruda,  momentos antes do encontro, em sua participação no programa de rádio NAÇÃO NOVA CRUZ, aqui na Agreste FM ressaltou que além de tratar da estruturação política do PSD no estado, a convenção foi uma oportunidade que os prefeitos tiveram para se reunirem com o Ministro Kassabi e renovar a ele, as preocupações dos gestores em relação às dificuldades enfrentadas por eles a frente de seus municípios.