quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOVA CRUZ REALIZA II FORUM DA ASSISTENCIA SOCIAL.

(Fotos: Flávio Luiz)

O II Fórum Municipal da Assistência Social: "Enfrentando Preconceitos, Somos todos um só", foi realizado na manhã da quarta-feira, 23/09, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz. Uma realização da Prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro Especializado de Assistência Social - CREAS. 
O Fórum contou com  a presença do prefeito Cid Arruda, da Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valeria Veloso Alves de Morais Rocha, e dos palestrantes, o advogado Wanderson Azevedo, Procurador Adjunto do Município e Psicologo Bernado Sena. 
No pronunciamento da Secretária de Assistência, Márcia Valeria, além de falar sobre o desenvolvimento do Projeto Sentinela, parabenizou a câmara municipal, pela presença e participação em todos os eventos promovidos pela secretaria. Já o prefeito Cid Arruda, falou sobre os diversos tipos de preconceitos que existem e parabenizou a Secretaria de Assistência pelo envolvimento com a sociedade através dos eventos realizados abordando diversos temas relevantes para comunidade novacruzense.