sexta-feira, 16 de julho de 2010

CID REUNE AMIGOS E DEFINE ESTRATÉGIAS PARA 2010

(Aspecto da Reunião e Cid com seus amigos em sua residência)

(Genildo Galgano - PC do B, levou sua palavra elogiando o trabalho de Raimundo Fernandes)
(Pessoas representativas dos mais variados setores da Sociedade participaram do Encontro e se engajaram nos grupos de trabalho)

O Líder Político Cid Arruda Câmara reuniu dezenas de pessoas em sua residência em Nova Cruz no tradicional e histórico CASARÃO da Praça Dix Sept Rosado, local de grandes encontros e de importantes decisões da política de nossa Cidade.

Na oportunidade Cid reiterou aos seus amigos ali presentes, que irá, junto com Germano Targino apoiar as candidaturas de Raimundo Fernandes a deputado Estadual e de Fabio Faria a deputado Federal, ambos do seu partido (PMN) como também as figuras de José Agripino (DEM) e de Wilma de Faria (PSB) para Senadores, além de Rosalba Ciarline (DEM) para o Governo do Estado.

Cid enfatizou que contará com a força de Robinson Faria ( vice na chapa com Rosalba) e de Fábio Faria para viabilizar junto ao futuro Governo de Rosalba ( caso eleita) a busca pelas ações em benefício de Nova Cruz.

Também relatou que apoiará RAIMUNDO FERNANDES para Deputado Estadual, pois é um político experiente, que tem grande prestígio perante ao grupo intitulado A UNIÃO FAZ A FORÇA que apoia Rosalba: “Ele é um dos principais deputados da Assembléia Legislativa e faz parte da base política de Robinson Faria e de Rosalba, o que nos dá condições de buscarmos apoio ao povo novacruzense no Governo próximo. Continuou Cid: Muitas lideranças em Nova Cruz estão apoiando candidatos a deputado estadual que apóiam outras coligações, então como essas lideranças poderão buscar melhorias para Nova Cruz estando em bases políticas diferentes da de Rosalba e da de Robinson Faria e de seu futuro governo, caso sejam eleitos?” Indagou Cid aos presentes.

Depois dos devidos esclarecimentos, foram formadas várias equipes que ajudarão a divulgar os candidatos de Cid e Germano, especialmente o candidato a Deputado Estadual Raimundo Fernandes, que deverá, em breve estar em Nova Cruz para lançamento oficial do apoio.

CONHEÇA MAIS


Raimundo Fernandes é do Partido da Mobilização Nacional –PMN (partido do Dep. Robinson Faria), já foi presidente da Assembléia Legislativa, tendo assumido o Governo do Estado.

Na Assembléia Legislativa, o deputado é hoje o 2º Secretário da Mesa Diretora e Líder do PMN na Casa. Este é o seu quinto mandato como Deputado Estadual.

Raimundo Fernandes foi prefeito de São Miguel, é auditor fiscal e já foi Secretário para Assuntos Extraordinários da Prefeitura Municipal de Natal. É casado e tem uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário