terça-feira, 27 de julho de 2010

Planalto recebe Cid e amigos.

(Aspecto da Reunião no bairro do Planalto)
(População reclama da falta de infraestrutura básica no bairro como calçamento, e limpeza urbana)

À convite da amiga Professora e Bióloga Regina e dos moradores do Planalto, Cid Arruda e amigos foram até o Bairro para realizar uma reunião onde falou sobre suas posições para estas eleições de 2010.

Cid também aproveitou para colher diversas reclamações da população local que sofre com a falta de infraestrutura básica em todo o bairro como: calçamentos, limpeza urbana, coleta irregular do lixo doméstico e atendimento precário na área da saúde, que serão denunciados no programa Nação Nova Cruz no próximo Sábado.

No continuar da reunião, Cid enfatizou que suas posições são claras e disse que não se “mistura” com o atual Prefeito e que seu trabalho é de Oposição, séria e vigilante à atual administração municipal que, aliás, nada fez pelo bairro do Planalto, pelo que ouviu da população.
Em termos políticos falou que está realizando um trabalho em prol das candidaturas às reeleições de Raimundo Fernandes para Estadual e Fabio Faria para Federal, além de Agripino e Vilma para o senado e Rosalba para o governo.

Cid foi bastante aplaudido pelos moradores do bairro, demonstrando suas aprovações às posições do líder político novacruzense.

Regina, anfitriã da reunião também levou suas palavras aos presentes reafirmando seu apoio a Cid, a Germano e aos seus candidatos e conclamou seu amigos a acompanhá-la nesta decisão.

(Fotos: blog impactante.com)