sexta-feira, 16 de abril de 2021

CNSC inicia o tríduo de celebrações aos seus 80 anos

O Tríduo de celebrações preparatório para a grande data do educandário - 19 de abril foi iniciado nesta sexta feira, 16, com Missa presidida pelo Pe. Aerton Sales, pároco de Nova Cruz que teve as presenças de funcionários e professores de 2021 e das irmãs franciscanas do Bom Conselho ali residentes e atuantes.

 


A programação do tríduo continua no sábado, 17, com celebração de missa às 08h na quadra do colégio e o dia reservado às presenças dos ex professores e ex funcionários da instituição.

E será encerrado com mais nova missa às 10h da manhã, no mesmo local, porém sem presenças físicas dos fiéis que seriam os ex alunos, em virtude do toque de recolher publicado por decreto do governo estadual.

Na segunda feira, 19 de abril, data magna de fundação do Colégio haverá Missa solene em ação de graças pelos seus 80 anos celebrada por padres da paróquia na quadra da instituição, com presenças de autoridades e convidados.

Todas as celebrações podem ser acompanhadas pelas redes sociais no CNSC e da Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz e pelas rádios locais.