domingo, 11 de abril de 2021

Lives iniciam programação do Jubileu do CNSC.

 

O Colégio de Nossa Senhora do Carmo - CNSC inicia nesta segunda feira, 12, a programação festiva aos 80 anos de sua fundação em Nova Cruz (1941-20021), com um circuito de 05 lives pelas redes sociais do colégio, a partir das 19:30 horas, em que serão entrevistados ex-alunos que abordarão o tema: "Tradição, resistência, inovação: Fortalecendo o Bom Conselho que somos nós!" e falarão sobre sua experiencia de vida com base nos ensinamentos do CNSC.

Na primeira live, nesta segunda feira será entrevistado Dr. Diógenes da Cunha Lima. Já na terça feira, 13, Dr. Bernardo Pimentel. As lives continuam na quarta-feira, 14, com uma entrevista com Capitão PM Alcino Filho. Na quinta feira, 15, Dr. Adriano Aquino e na sexta, encerrando as lives, entrevista com Daniel da Costa Morais, todas mediadas pelo radialista e ex aluno, Claudio Lima.

Nos dias 16 e 17 de Abril, sexta e sábado, respectivamente, ocorrem missas às 08 horas da manhã, na quadra do colégio, transmitidas pelas redes sociais do CNSC e da Paróquia de Nova Cruz e em cada dia, haverá as participações especiais de alunos, professores e funcionários (2021) na sexta feira, de ex professores e ex funcionários no sábado.

No domingo, 18, a missa será às 10 horas da manhã, com participação especial de ex alunos. Em seguida haverá  adesivagem de veículos e a partir das 11 horas, uma carreata percorrerá as ruas da cidade.

A programação festiva terá seu ponto principal na segunda feira, 19 de abril, data da fundação do CNSC com uma alvorada festiva às 7h, com a Orquestra Agreste Poriguar de Nova Cruz. às 08 horas será celebrada Missa em ação de graças na quadra do CNSC com presenças das autoridades do município.