quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Toma posse em Natal, novo secretário de Desenvolvimento Economico.



(Flávio Azevedo foi presidente da FIERN)

O Governador Robinson Faria empossou na terça-feira, 04, o novo titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), Flávio Azevedo. O ato de posse aconteceu às 16h, no auditório da Governadoria. Flávio Azevedo substitui Paulo Roberto Cordeiro.

O novo titular da pasta é engenheiro civil e, dentre outros, foi diretor secretário e, posteriormente, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), representante da Fiern na Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeolica), presidente do Conselho Superior do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), representante da CNI no Conselho Deliberativo da Sudene, e diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).

Além disso, foi engenheiro chefe no RN do Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), professor de mecânica de Solos da Escola Técnica Federal do RN e professor de matemática financeira da Escola Técnica Visconde Cayrú, em Natal.

(Fonte: ASSECOM-GOV/RN