sexta-feira, 21 de agosto de 2015

UNIFORMES PARA OS JERNS.

Entrega dos uniformes para os alunos atletas da rede municipal foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação.

A primeira dama do município de Nova Cruz e Secretária Municipal de Educação, Sra Valéria Arruda Câmara realizou na ultima quinta feira, 20 de Agosto, a entrega dos uniformes e materiais esportivos às Escolas que irão participar dos Jogos Escolares do RN – JERNS, regional de Nova Cruz, que se inicia nesta sexta feira, 21 de Agosto.

Alunos atletas de escolas municipais prestigiaram o evento.
Alunos atletas de escolas municipais prestigiaram o evento.
jerns material 3















Professores, técnicos e diretores das escolas municipais inscritas compareceram no auditório da Secretaria de Educação para a entrega do material adquirida pelo município.

A Secretária enfatizou que este ato deverá propiciara aos alunos/atletas um incentivo a mais durante a competição. Ela lembrou que por dois consecutivos, a campeã geral da competição, na regional foi uma escola Municipal, a Nestor Marinho, o que demonstra a eficácia desta promoção incentivadora em relação aos alunos da rede municipal.

Os JERNS regional de Nova Cruz prosseguirão até o dia 30 de Agosto nas modalidades de: Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Futebol de Areia, Hand ball, Voley de duplas e atletismo.