segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BOTAFOGO DE PRIMEIRA LAGOA É A GRANDE CAMPEÃ DA COPA ALUISIO SENA 2015

A edição de 2015 da competição envolveu 18 equipes – da zona urbana e rural do município, e pouco mais de 400 atletas, e que foi apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes.

aluiso hino 2aluiso equipes hino

As finais foram iniciadas no sábado passado com a disputa da 3ª e 4ª colocações, no estádio Djalma Marinho, onde a equipe do União Futebol Clube derrotou por 2 a 1 a equipe do CRUZEIRO de Pedrinho. Com isso, o Cruzeiro recebeu a premiação de MIL REAIS. Já o União, que sagrou-se terceira colocada recebeu o premio de MIL E QUINHENTOS REAIS E UM TROFEU.A grande final foi realizada no domingo, também no estádio Djalma Marinho, para um excelente público que prestigiou a partida entre BOTAFOGO DE PRIMEIRA LAGOA e CIDADE DO SOL.

aluiso cid solaluisio botafogoaluiso jogo

A equipe do Botafogo ganhou pelo placar de 3 a 1 com a arbitragem de Rômulo Bruno, e das assistentes, Edilene e Débora, ambos da Federação Norteriograndense de Futebol –FNF e aspirantes à CBF.

aluisio trioaluiso galera

Ao final foram entregues as premiações pelas autoridades presentes, o Prefeito Cid Arruda, o Deputado Estadual Tomba Farias, o Comandante do 8º Batalhão de Polícia, Tenente Coronel Genilton Tavares e pelo idealizador da Competição, Vereador Aluísio Sena.

aluisio autoridades. aluisio premiação

(Cid entrega ao União Esportes Clube 3a colocação) 

cid união 3 














(Dep. Tomba ao Cidade do Sol 2a colocada)

aluisio tomba 2

Vereador Aluísio Sena e o Campeão, Botafogo de 1a Lagoa.

aluisio 1 colocado