quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JERNS REGIONAL DE NOVA CRUZ

COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA.

O início do evento se dará com a solenidade de abertura no Ginásio Poliesportivo “Giovana de Azevedo Targino”, a partir das 16 horas, com as presenças de autoridades dos municípios participantes, diretores e professores das escolas e os alunos/atletas e familiares.

CONVITE JERNS

Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNS é realizado em várias etapas, ou regionais, e está em sua quadragésima quinta edição estadual. Em Nova Cruz, participarão 2.467 alunos, que representarão 66 escolas da regional da 3a DIRED sediada na capital do Agreste. Eles disputarão 7 modalidades esportivas: Futsal, Futebol Society, Futebol de Campo e Futebol de Areia, Atletismo, Handebol, e Voley de duplas.
Segundo o Coordenador de Esportes da 3a DIRED e dos JERNS regional de Nova Cruz, professor “Beto Papudo”, esta será a maior edição dos JERNS em nosso município, diante da quantidade de escolas e alunos/atletas inscritos, o que redobra a responsabilidade da DIRED em bem conduzir o evento, que contará ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Cruz.
O Prefeito Cid Arruda Câmara enfatizou que Nova Cruz volta a ser a rainha do Agreste, uma vez que voltou a sediar eventos regionais e estaduais importantes. Os JERNS regional de Nova Cruz foram implantados justamente quando ele era Prefeito em seu primeiro mandato. Todas as praças esportivas mantidas pela gestão municipal, passaram por reparos para garantir o sucesso do evento, garantiu o gestor.