terça-feira, 12 de março de 2013

Inscrições para o Profuncionário começam hoje (12)



A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o Edital 09/2013 para o Programa Profuncionário. As inscrições começam  hoje (12), a partir das 14h, e vão até 7 de abril, na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).  Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O Profuncionário visa à capacitação de servidores efetivos de escolas municipais, estaduais e federais, oferecendo cursos compatíveis com a função que ele exerce. São 845 vagas para cursos técnicos subsequentes à distância em diversos polos espalhados no RN.
Podem se inscrever no processo seletivo para  ingresso nos  Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente do Programa Profuncionário ofertados pelo IFRN, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, servidores  de escolas públicas portadores de, NO MÁXIMO,  certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido.
Os candidatos farão prova de língua portuguesa e matemática. O cartão de inscrição com o local de prova estará disponível na Área do Candidato a partir do dia 19 de abril. As provas serão aplicadas no dia 28 de abril, às 9h.

Informações:IFRN