quarta-feira, 20 de março de 2013

MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REUNEM COM SECRETÁRIOS.




Os membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, se reuniram na manhã desta quarta feira, 20 de Março, pela manhã, com as Secretárias de Educação – Dra Valeria Arruda, de Saúde – Dra Rita de Cássia, de Assistência Social – Márcia Valéria.

Dentre os membros presentes, estavam o Pároco de Nova Cruz, Padre Francisco de Assis Inácio, a Coordenadora do CRAS, Juliane Borges, a Coordenadora do CREAS, Andressa Silva, entre outros.

A reunião faz parte do cronograma de atividades e que tem o objetivo de avaliar ações anteriores e planejar os trabalhos posteriores. Uma das avaliações feitas foi sobre a programação em homenagem ao dia internacional da mulher ocorrida no ultimo dia 08. Também foram avaliados os desenvolvimentos dos programas sociais no município.

Em termos de trabalhos futuros, os membros se debruçaram na condução do programa que institui a tradicional distribuição de Peixe para a população novacruzense assistida pelos programas Sociais no município, que ocorrerá na próxima semana.