quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CID e MONIQUE TOMAM POSSE EM NOVA CRUZ.

POSSE NA CAMARA MUNICIPAL

Ocorreu por volta das 16 horas, do dia primeiro de Janeiro de 2013, no Palácio JOSÉ PEIXOTO MARINO, sede do poder Legislativo Municipal, após a tumultuada votação para a presidência da Casa. 
Trabalhos foram conduzidos pelo vereador mais antigo - João Catolé.
  Monique Targino em seu discurso empossada vice Prefeita
 
 Plenário lotado da Camara Municipal.
 
 
 

Cid Arruda (PSB) - Prefeito e Monique Targino(PP) - Vice, foram enfim, empossados oficialmente em seus cargos os quais foram eleitos em Outubro de 2012, com a expressiva votação de 12.069 votos, uma maioria de 2.544 votos sobre o seu adversário, o ex Prefeito Flavio Azevedo - PMDB.


TRANSMISSÃO DE CARGO
 Após a Missa de Ação de Graças - que começou às 20 horas, na Matriz de Nova Cruz - o Prefeito Cid Arruda junto com a vice, Monique Targino e autoridades presentes se deslocaram até a frente do Palácio ANTONIO ARRUDA CÂMARA, sede do Poder Executivo Municipal, onde ocorreu a solenidade de Transmissão de Cargo ao Prefeito e a Vice Prefeita. 

 
 

 

No ato, o grupos de 5 vereadores - João da Praça, Fernando Bezerra, Valdo Salu, Edson de Manga Rosa e Beto Martins - que representou o poder Legislativo - já que tínhamos as ausências dos ex Prefeito e vice Prefeito e do atual Presidente da Camara, que poderiam conforme a Lei Organica municipal transmitir o cargo - é que fez a entrega dos cargos citados.
 
 
 
 
 
 
 Cid discursando para o povo novacruzense

Cid em seu discurso, agradeceu ao povo que o acompanhou na sua campanha politica e que lhe deu a expressiva vitória que o conduziu aquele momento. Por outro lado demonstrou sua preocupação com a "caixa de pandora" que estava sendo aberta e que revela o tamanho do "desmantelo" administrativo e o cáos que foi implantado pela administração que estava saindo, ou melhor, sendo expulsa pelo povo de Nova Cruz. Por fim, conclamou a todos para "juntos trabalharmos com muito afinco e responsabilidade e colocar Nova Cruz no Rumo Certo" - afirmou Cid.

Cid em seu gabinete
Uma solenidade que contou com autoridades civis, militares e eclesiais -Catolica e Evangélica, além da grande presença do povo novacruzense.

Matéria Claudio Lima/ Informações ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO MUNICIPAL / Fotos: Jacinto Filmagens, Eduardo Vasconcelos.