terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS REALIZA LIMPEZA NA ENTRADA DA CIDADE. .




 
A equipe montada pela Secretaria de Serviços Urbanos e a empresa coletora de lixo, Limpe Bem, realiza um trabalho de limpeza e pintura dos meios fios de diversas avenidadas da cidade.

Exemplo deste trabalho foi a limpeza na Avenida Assis Chateaubriand na entrada do município de Nova Cruz. O grupo retirou um alto índice de lixo acumulado no Portal do Agreste e nas mediações da Ponte Régis Bittencourt - prolongamentos da mesma avenida, uma vez que esses lugares encontravam-se em meio ao caos do lixo aglomerado deixado pela gestão passada.

 

O cartão postal para os visitantes que chegavam à Nova Cruz era lixo, matagais, e a placa de sinalização demarcatória do município e de boas vindas, ameaçando cair sobre os motoristas, deixados pela gestão passada. 

 

Tudo isto está sendo atacado de frente pela atual administração municipal: A placa e todo o suporte da mesma foi retirado há poucos dias para devidos reparos. O lixo e os matagais além dos meios fios e a ponte Regis Bitencourt receberam limpeza e pinturas novas, o que permite um novo vislumbre para quem chega à Rainha do Agreste.

Estes serviços estão se estendendo também para outras avenidas importantes da cidade, segundo informações da Secretaria de Serviços Urbanos. 

Riacho e galeria do São Judas Tadeu era matagal ( acima) agora foi totalmente limpo (abaixo)
 Trabalho de limpeza abrange toda a cidade diariamente

Assessoria de Comunicação