quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GALERIAS E RUAS TEM AÇÕES DE LIMPEZA INTESIFICADAS.

 Maquinário pesado auxiliando as equipes de limpeza no centro da cidade
 
 
A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através da Secretaria de Serviços Urbanos intensifica a limpeza das ruas da cidade e das galerias, visando melhorar o aspecto urbano e a qualidade de vida dos novacruzenses.
 

Máquinas e o carro cuca auxiliam as equipes nas limpezas das ruas e pinturas dos meio-fios. As galerias também estão desentupidas, uma preocupação do Prefeito Cid Arruda em virtude das proximidades do período de chuvas. " No caso das galerias, a limpeza é preventiva para não termos problemas de ultima hora no perído das chuvas" - afirmou Cid.

 
 
 
 
 

O trabalho inicial é para limpeza geral. Posteriormente, as ações se concentrarão na manutenção da cidade limpa com a colaboração também da população. Para isto, peças publicitárias de orientação à população estão sendo preparadas para serem veiculadas nas mídias locais. " Precisamos da colaboração dos nossos munícipes para que a limpeza da cidade seja uma constante, com isso teremos uma melhora qualidade de vida para o novacruzense" - Afirmou o Prefeito.



Matéria Claudio Lima/ Info e fotos Assessoria de Comunicação.