O Sindágua/RN entende que governadora Rosalba tem todo direito de indicar quem achar de direito para os cargos de sua administração. Contudo, estas pessoas devem ter “ficha limpa” como aliás é cobrado certidões negativas tanto na esfera civil como na criminal para os trabalhadores que passam em concurso público para ingressar na CAERN.
A nomeação de Disson é contra ao momento vivido pelos trabalhadores, bem como a população em geral, onde espera do governo do estado e da administração da empresa resposta para as propostas apresentadas para a modernização da gestão, moralidade e eficiência.
Os trabalhadores exigem uma administração mais técnica e profissional para atender as expectativas da população. Por isso, a categoria condena as interferências políticas nas decisões da empresa.
Trabalhadores fazem ato público na aproxima quinta-feira, dia 17.
A Campanha pela moralização do serviço público dentro da CAERN começa com uma grande mobilização dos trabalhadores na próxima quinta-feira, dia 17 de fevereiro de 2011, em frente ao prédio sede da CAERN. A categoria vai protestar contra a nomeação de Disson para diretor administrativo da Companhia.
Os trabalhadores estarão mobilizados até que a exoneração de Disson seja publicada no Diário Oficial do Estado. Vamos a luta pela moralização da administração da CAERN!
SINDAGUARN.COM.BR
Fonte: Secretaria de Comunicação do Sindágua/RN