quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DISSON RENUNCIA DIRETORIA ADMINISTRATIVA DA CAERN.

O Ex prefeito de Goianinha, “Disson”, anunciou através de uma Carta a sua renúncia da Diretoria Administrativa da CAERN, cargo indicado pelo vice Governador Robinson Faria. A renúncia foi motivada pela pressão gerada pelos funcionários da CAERN, que segundo nota do SINDÁGUA, devido aos vários Processos Judiciais movidos contra Disson.

Eis a cópia da carta renúncia entregue segunda-feira ao vice-governador, pelo recém-nomeado diretor administrativo da Caern, ex-prefeito de Goaininha, Disson Lisboa.:

Ilmo. Senhor Presidente do Conselho Administrativo da CAERN.

Exmo. Senhor Vice Governador

Dr. Robinson Faria

Nos últimos dias, a CAERN tem sido alvo de freqüentes ataques decorrentes da minha indicação para compor a sua Diretoria. São noícias “requentadas“ ao sabor das vaidades pessoais; acusações infundadas, maledicentes e que se encontram sob o crivo do judiciário e do Ministério Público; manifestações de caráter político-partidário, de uma oposição raivosa, cujos adversários são velhos conhecidos da política norteriograndense, todas dirigidas a esse colaborador, e que tem como destino final a gestão inovadora que ora se inicia.

O homem público não deve ter medo de falar o que deve ser dito e esclarecido.

O dever de um homem público é fazer o melhor para população, e foi com esse sentimento que administrei durante 8 anos a Prefeitura de Goianinha, período marcado pelo desenvolvimento e transparência jamais visto na sua história. Foi com esse espírito que, honrosamente, aceitei a indicação de colaborar com a Administração da Empresa. A CAERN é bem maior e está acima de qualquer outro interesse, razão pela qual não me permito criar dificuldades ou embaraços que possam comprometer sua trajetória.

Agradeço, sensibilizado, aos que me receberam de forma fraternal e respeitosa,

desprovidos de qualquer pré-julgamento, colocando-se a disposição para auxiliar na tarefa comum, mantendo a tradição de continuar prestando serviços de forma eficiente à população.

Não há em mim nenhum sentimento de apego ao cargo ou função. Movido pelo sentimento de lealdade para com as minhas lideranças, fidelidade aos meus princípios, dos quais não me afastarei, e de agradecimento pela confiança concedida a esse goianinhense, estou convencido que minha permanência na Diretoria Administrativa da Caern, neste momento, quando sou alvo de todo tipo de maldades e acusações, não mais contribui para o avanço desse Governo, nem serve ao melhor interesse do Rio Grande do Norte.

Entretanto, visando resguardar a imagem do Governo e da CAERN, entendi por bem colocar meu cargo à disposição de Vossa Excelência, em caráter irrevogável, na certeza de que, ao final, tudo será devidamente esclarecido.

Por fim, em meu nome, da minha família, de todos os meus amigosgoianinhenses e da região agreste, renovo a minha gratidão.

Natal, 14 de fevereiro de 2011.

Cordialmente,

Rudson Raimundo Honório Lisboa