quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENQUANTO ISSO, BLOGUISTAS ANUNCIAM QUE DINHO SERÁ CANDIDATO, DIVIDINDO ATENÇÕES NO PMDB.

Enquanto se comenta que o bloco oposicionista teria uma futura união em 2012, também se comenta na cidade que o vereador Claudio Soares “Dinho” da Comunidade de 1ª Lagoa estaria lançando seu nome a uma pré candidatura à prefeito.





Com isso, estaria sendo sinalizada uma divisão no bloco situacionista especialmente no PMDB partido do Vereador e do atual Prefeito Flavio Azevedo que também se coloca como pré candidato a Reeleição. Leiam o que destaca um destes blogs, Lenilson do Agreste:

“A candidatura do vereador Dinho de Primeira Lagoa, é o mais novo fato político que acaba de ser ventilado nos bastidores da política de Nova Cruz. O nome do vereador poderá unir as forças oposicionistas da política de Nova Cruz. Primeiro é de compromisso, segundo tem transito livre com todas as lideranças política da oposição, terceiro abrirá espaço de mais uma vaga no Poder Legislativo da cidade de Nova Cruz...O vereador Dinho é hoje filiado ao PMDB e não anda muito próximo do prefeito, Flávio Azevedo. O prefeito não aprovou o nome do vereador para presidência da Câmara, além de não respaldar o mesmo na sua região. Com isso o vereador Dinho promete que vai surgir forte para participar da disputa para prefeito no pleito de 2012”...