terça-feira, 2 de novembro de 2010

REPERCUSSÃO: Denuncias sobre a saúde emitidas pelo Prof. Francinaldo Matias causam repercussão em Nova Cruz.


O Professor, Francinaldo Matias, apesar de fazer parte da atual administração, denunciou o descaso ocorrido com uma familiar sua, revelando a gestão nas áreas de Saúde e de Assistência Social no município.

Em nosso blog temos esta matéria que relata o fato. O assunto está tendo grande repercussão na cidade, pois mostra a insatisfação da população com a atual administração, inclusive até de pessoas que fazem parte da mesma administração.
Neste último sábado, a novela teve mais um capítulo que provocou revolta na população: o Prefeito Flávio Azevedo utilizando-se do programa “institucional” pago com recursos do município, afirmou que o professor Francinaldo utilizou de politicagem ao fazer as denúncias contra sua administração. O Professor Francinaldo ao ouvir estas declarações do Prefeito foi até a Agreste FM onde, no programa da Oposição – Nação Nova Cruz, procurou se defender das palavras do Prefeito. O Prefeito durante o seu programa “institucional” foi informado das declrações de Francinaldo na outra Emissora e passou a fazer novas declarações ofensivas contra o Professor.

Francinaldo afirmou que voltará sábado ao programa Nação Nova Cruz, agora não mais como participante da atual administração, já que ele se exonerou do cargo de Coordenador da UERN, em virtude dos episódios que ainda terão novos desdobramentos.

Do Blog.: Esta é a segunda vez que professor Francinaldo Matias é vítima do Prefeito, meses atrás levou um “chá de cadeira” na Prefeitura quando tentava falar com o gestor do Município, justamente para relatar os problemas que estavam acontecendo com a UERN. Chateado com a falta de consideração do Prefeito, Francinaldo chegou a jogar as chaves da UERN na Prefeitura. Dias depois, o fato foi contornado e Francinaldo voltou a atuar normalmente. Mas agora parece que não haverá novo retorno, pelo que afirmou o próprio professor. Do amigo Claudio Lima: fica minha solidariedade e manifesto de protesto em favor do companheiro.


(Matéria Claudio Lima)