domingo, 5 de novembro de 2017

Em redes sociais, novacruzense reclamara de situação do Hospital de Nova Cruz.

Walteyse Trindade Só lamento!!! Minha vó foi ao hospital sábado passado, teve q trocar a medição passada pelo médico do plantão pois n tinha a prescrita, a minha tia teve q ir em casa pegar lençol p poder cobrir a cama do Hospital pois la n tinha. P minha vo ser liberada foi solicitado fz HGT dela e mais uma vez minha tia teve q ir em casa pegar uma fita do aparelho de HGT pois nem isso tinha. E mais foi necessário ela vim a Natal p Walfredo p realizar uma tomografia e a coordenadora ( aliás q se diz ser) queria q minha vo de 87 anos viesse p natal sozinha sem acompanhante.... E isso mesmo Nova Cruz, Ai está o q realmente vcs queriam p Nc uma Nc acabada um verdadeiro lixo. Só lamento a essa gestão por ter tantos secretário sem condições algunha de assumir uma pasta. E mais não falo p lado político, Falo p realidade pois foi vivenciado isso por mim e minha família a uma semana atrás no hospital da minha querida Nova Cruz!! Só tenho a lamentar..