terça-feira, 7 de novembro de 2017

ACOMPANHE A PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM CENTENÁRIA DA IMACULADA EM NOSSA PAROQUIA.



Em parceria com a PASCOM DE NOVA CRUZ, este BLOG: claudiolimanews.blogspot.com está noticiando a peregrinação da Imagem Centenária da Imaculada que percorre toda a nossa paróquia em preparação para a festa da Imaculada de 29 de Novembro a 08 de Dezembro.

A peregrinação se iniciou na sexta feira, 03 de Novembro, quando os missionários leigos e religiosos foram para Lagoa Danta, mobilizar aquela área da paróquia com visitas nas residências, visitas aos enfermos locais e pesquisa sobre a paróquia com os fiéis. A noite, a praça da Igreja ficou lotada de paroquianos que receberam a Imagem vinda em carreata da Igreja Matriz em Nova Cruz. 

(Imagem e publico presentes em Lagoa 'anta)

No Sábado às 19 horas a Imagem foi levada também em carreata de Lagoa Danta para a comunidade do Juriti em Nova Cruz e lá permaneceu até a segunda feira a noite, quando os seus moradores em uma bela carreata a conduziram para a comunidade do Serrote dos Bezerra.

 (Fiéis participando da peregrinação no Juriti e Capim Açu)

Nesta terça feira, a Imagem será levada do Serrote dos Bezerra para a comunidade de Lagoa Limpa do Fernando em que será recebida pela população católica local com uma belíssima celebração de Missa.