quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR

Por em Notícia - 4 de novembro de 2015
Microcrédito do Empreendedor prorroga prazo para realização de cadastros em Nova Cruz.
MICROCRÉDITO EMPREENDEDOR 

Inicialmente o prazo terminaria no final de Outubro, mas para dar maiores oportunidades para as pessoas que trabalham com ARTESANATO, CULINÁRIA, VENDAS DE COSMÉTICOS E PERFUMES, COM VENDAS AMBULANTES, OU COMO DONOS DE CENTRAIS DE MOTOTAXIS, ENTRE OUTROS, o prazo foi estendido para até AMANHÃ, 06 de Novembro.
O Programa MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR é realizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação – SETHAS, em parceria com a agência de Fomento do estado e com a Prefeitura de Nova Cruz através do ACESSUAS TRABALHO.
O objetivo do programa é propiciar CRÉDITOS para as pessoas que queiram formar seu próprio negócio e sair assim, da INFORMALIDADE. O empréstimo para os INFORMAIS é de até 3 mil Reais. Já para os FORMAIS, o crédito sobe para até 6 mil Reais.

Centro Profissionalizante "Jessé Freire", local dos cadastros.
(Centro Profissionalizante “Jessé Freire”, local dos cadastros.)

Os interessados que estejam dentro dos critérios do Projeto, podem se dirigir até a sala do ACESSUAS TRABALHO, que funciona no popular prédio do SEBRAE, na rua 15 de Novembro com documentos pessoais.