quinta-feira, 19 de novembro de 2015

III COPA DO FORÇA JOVEM DE FUTSAL:



As equipes vencedoras da 3ª Copa dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Força Jovem receberam na noite dessa quarta-feira (18), no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, as premiações de troféus e medalhas. A competição foi organizada pela Prefeitura por meio das secretarias de Assistência Social e da Juventude, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e contou com a participação de oito times na modalidade esportiva de futsal.

 
 
 
 
 
 


O prefeito Cid Arruda Câmara e a secretária de Educação, Valéria Arruda, participaram da entrega das premiações e elogiaram todas as equipes participantes da Copa. Já a titular da Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria de Morais, ressaltou o incentivo e o apoio dado pela Prefeitura aos atletas e as competições esportivas realizadas no município. “Parabenizo todos os participantes e organizadores, que são os responsáveis pelo sucesso de mais essa ação social, que integra a comunidade gerando esporte e lazer para os jovens de nossa cidade”, disse.

O troféu de campeão na modalidade de futsal foi entregue a equipe da Sede A que venceu o time do Juriti B por um placar de 4 a 0.  Os jogos da competição foram realizados no Ginásio Poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino e na Quadra de Esporte Prefeito Ormildo Mattos. Os participantes foram os jovens atendidos no programa Força Jovem, que são os usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido pela prefeitura nas zonas urbana e rural do município.